sábado, 12 de abril de 2008

Lançado o blog Panorama Espacial

.
Embora não leve o termo "espaço" em seu nome, desde a sua criação a revista Tecnologia & Defesa tem buscado abordar temas relacionados às atividades espaciais na América Latina. Foram diversos os suplementos especiais ("Programa Espacial Brasileiro", "Participação Brasileira na Estação Espacial Internacional", "Evolução Aeroespacial Brasileira", entre outros), reportagens, análises e entrevistas com autoridades do setor. E justamente quando a mais antiga publicação especializada em defesa e aeroespaço atualmente em circulação na América Latina completa 25 anos, colocamos no ar o blog Panorama Espacial, mais uma inovação da T&D, desta vez focada em divulgar num espaço totalmente dedicado notícias e análises relacionadas às atividades espaciais de maneira rápida e objetiva.

Como de praxe, a participação dos leitores através da postagem de comentários sobre as notas publicadas será mais do que bem-vinda.
.

Um comentário:

Duda Falcão disse...

Que seja muito bem vinda essa iniciativa do blog "Panorama Espacial" que para mim chegou em boa hora, já que por alguma razão que desconheço deixei de receber a revista "Espaço Brasileiro". Sucesso para vocês. Abraços

Duda Falcão
Salvador-BA