terça-feira, 16 de março de 2010

Bate-papo na Câmara: Roberto Amaral participará

.
Diretor-geral da ACS participará de chat sobre Programa Espacial Brasileiro

16/03/2010

O diretor-geral brasileiro da Alcântara Cyclone Space, Roberto Amaral, participará de um bate-papo virtual sobre o Programa Espacial Brasileiro. Promovido pelo Conselho de Altos Estudos da Câmara dos Deputados, o encontro ocorrerá às 16h do dia 22 de março no Portal E-Democracia da Casa (www.edemocracia.gov.br). O relator do estudo sobre o Programa Especial Brasileiro, deputado Rodrigo Rollemberg, também participará.

O estudo sobre o Programa Espacial Brasileiro está sendo realizado pelo Conselho de Altos Estudos da Câmara dos Deputados com a colaboração da Consultoria Legislativa da Casa, com o objetivo de propor sugestões para aperfeiçoar a política espacial no Brasil. O resultado final do estudo será publicado nos próximos meses.

O E-Democracia é um portal na Internet que tem por objetivo promover a discussão e elaboração de políticas públicas e projetos de lei junto à sociedade.

Fonte: ACS

Comentário: para saber mais sobre o chat e conhecer os estudos sobre o Programa Espacial Brasileiro realizados pela Câmara dos Deputados, acessem "Bate-papo sobre o Programa Espacial Brasileiro" e o hot-site "Fique por Dentro: Política Espacial Brasileira".
.

Nenhum comentário: