segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Livro do astronauta brasileiro, Marcos Pontes

.
O astronauta brasileiro Marcos César Pontes lança esta semana o seu primeiro livro, intitulado “É POSSÍVEL! Como Transformar seus Sonhos em Realidade”.

O evento de lançamento será em 10 de dezembro, na capital paulista, das 19h00 às 21h00, na Livraria Cultura (Avenida Paulista, 2073 - Conjunto Nacional) e contará também com uma palestra sobre desenvolvimento pessoal seguida de sessão de autógrafos.

Em e-mail, Pontes destacou o conteúdo e objetivos do livro:

"O conteúdo envolve autoconhecimento, comportamento, preparação pessoal, relacionamento, liderança, estratégias de carreira e outros temas de grande interesse para o desenvolvimento pessoal e profissional.

O livro é uma combinação completa de técnicas comprovadas de autoajuda com a metodologia de gerenciamento de projetos. Ele foi projetado para ser, ao mesmo tempo, motivador e prático, inspirando comportamentos de sucesso e apresentando procedimentos claros que dizem o que fazer, quando fazer e como fazer em todas as fases do projeto de vida do leitor."
.

Um comentário:

OTÁVIO JARDIM ÂNGELO disse...

O lançamento do livro foi aqui em Campos RJ durante a Bienal do Livro e o Campeonato de Foguetes (http://daterraparaasestrelas.blogspot.com/2010/11/noicias-calc-bienal-do-livro-em-campos.html).
eu ja li o livro dele e recomendo a leitura.
Abraco.