sexta-feira, 4 de abril de 2014

Concurso público do INPE: inscrições abertas

.
Abertas as inscrições ao concurso público do INPE

Quinta-feira, 03 de Abril de 2014

De 3 a 25 de abril, estão abertas as inscrições do concurso público para a contratação de 14 pesquisadores e 54 tecnologistas no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). As inscrições devem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 - exceto sábados, domingos e feriados – nos seguintes locais:

• INPE - Sede: Av. dos Astronautas, 1758, Jardim da Granja, São José dos Campos (SP) – Prédio da Administração – Divisão de Gestão de Pessoas – sala 4.

• INPE - Unidade Regional de Cachoeira Paulista: Rodovia Presidente Dutra, km 40 – Cachoeira Paulista (SP) – Prédio da Administração – sala RH.

Oportunidade

Nos cargos da carreira de Pesquisa, há oportunidades nas áreas de Meteorologia, Oceanografia, Geografia, Ciências Atmosféricas, Ciências Exatas e da Terra, Computação Aplicada, Ciências da Computação, Ciências do Sistema Terrestre, Física, Ciências Matemáticas e Naturais, Ciências Biológicas, Ecologia, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas ou áreas correlatas. A remuneração inicial para os cargos da carreira de Pesquisa pode chegar a R$ 9.828,05 (com doutorado). A seleção terá prova escrita, prova oral de defesa pública de memorial e análise de títulos e currículo. A primeira etapa será realizada no período provável de 19 a 20 de maio - todas as etapas da seleção serão realizadas em São José dos Campos.

Nos cargos da carreira de Desenvolvimento Tecnológico, há oportunidades nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas, Meteorologia, Ciências Atmosféricas, Computação Aplicada, Ciência da Computação, Engenharia Florestal, Computação Científica, Química, Tecnologia Química, Engenharia Química, Tecnologia da Informação, Física, Arquitetura, Ciências Ambientais, Ciências Exatas ou da Terra, Ciências Computacionais ou áreas correlatas. A remuneração inicial para os cargos de tecnologistas pode chegar a R$ 8.705,56 (com doutorado). A seleção da carreira de Desenvolvimento Tecnológico consiste de prova objetiva, prova prática discursiva e análise de títulos e currículo – todas as etapas serão realizadas em São José dos Campos. As provas objetivas e discursivas para os cargos de tecnologistas estão previstas para o dia 25 de maio.

Os editais com a descrição das vagas, conteúdo programático, normas e etapas da seleção, bem como todas as informações sobre o concurso público no INPE, estão disponíveis na página: http://www.inpe.br/gestao/anuncios_oportunidades/concurso/2014/index.php

Fonte: INPE
.

Nenhum comentário: