quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Escritório da ACS em Alcântara

.
Alcântara já conta com escritório da ACS em pleno funcionamento

18/08/2009

A Alcântara Cyclone Space já está instalada no Centro Histórico da cidade maranhense de Alcântara. Em uma casa na Rua Grande, próximo à Prefeitura e à Câmara de Vereadores, funciona, desde o começo do mês de agosto, a representação oficial da empresa binacional do Estado do Maranhão.

Dois funcionários – uma assistente social e um auxiliar administrativo – já foram contratados e, juntos, estão trabalhando para integrar ainda mais a comunidade alcantarense à Alcântara Cyclone Space. O principal objetivo do escritório é exatamente fortalecer as excelentes relações que a empresa binacional mantém com a população e com o Poder Público locais.

Centro sociocultural

Os funcionários do escritório de Alcântara da ACS também têm como missão dar início às obras de reforma do edifício mais tradicional da cidade de Alcântara, o “Cavalo de Tróia”, onde funcionará o Centro Sociocultural que a Alcântara Cyclone Space instalará na cidade.

Dentre as atividades que ocorrerão no Centro Sociocultural destacam-se: exibição de filmes, palestras, workshops, exposições de Artes Plásticas, peças de Teatro, reuniões comunitárias, concertos, apresentações musicais, oficinas, biblioteca e centro de estudos.

Fonte: ACS
.

Nenhum comentário: