segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Política Espacial Brasileira na TV Câmara

.
Reproduzimos abaixo mensagem recebida do Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica, da Câmara dos Deputados, sobre programas com o tema "Política Espacial Brasileira", que serão veiculados na TV Câmara entre os dias 22 e 26:

"Brasília, 22 de fevereiro de 2010.

Prezados Senhores,

Vimos informar que a TV Cãmara estará veiculando, de hoje, dia 22, até sexta-feira, dia 26, uma série de reportagens sobre o tema "Política Espacial Brasileira". Os programas serão veiculados nos seguintes horários: segunda a quinta, durante o telejornal Câmara Hoje (21h, com reprises), e, na sexta-feira, durante a revista eletrônica Panorama (21h), com reprises no final de semana. Trata-se de uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer o tema, de grandeza fascinante.

O Conselho de Altos Estudos iniciou estudo sobre a Política Espacial Brasileira, em 2009.

Desde então, muitas ações foram implementadas com vistas a enriquecer o estudo: visitas a centros especializados, entrevistas com representantes e especialistas da AEB, DCTA/Comando da Aeronáutica, INPE, e CPTEC, reunião com autoridades no Maranhão e em Alcântara, debates e seminário na TV Câmara, inserção do tema no portal virtual do programa E-democracia e, ainda, parceria com o programa Plenarinho.

Acrescentamos que o estudo tem como relator o Deputado Rodrigo Rollemberg.

Respeitosamente,

Secretaria Executiva
Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica"
.

Nenhum comentário: