sábado, 13 de abril de 2013

LAAD 2013: centro de comando e controle

.
Boxfile expõe Centro de C2 com as mesmas soluções e tecnologias empregadas no Centro de Lançamento de Alcântara e no Centro Integrado de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro

A Boxfile, empresa nacional líder no mercado de desenvolvimento e integração de Centros Integrados de Comando e Controle, está expondo na LAAD Defence & Security 2013. A companhia está no estande de sua parceira Andrade Gutierrez Defesa e Segurança.

A empresa possui algumas soluções tecnológicas diferenciadas e algumas delas podem ser vistas na prática durante o evento, onde especialistas e consultores apresentam as mesmas soluções e tecnologias empregadas no Centro de Lançamento de Alcântara e no Centro Integrado de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro. A LAAD também selou a parceria firmada entre a Boxfile e as empresas Fortem (desenvolvedora de uma plataforma de integração e gestão de comando e controle), e também com a Obzerv (fabricante de câmeras laser de visão noturna de longa distância). “Essas parcerias reforçam os diferenciais da Boxfile no desenvolvimento, implementação e integração de ambientes críticos de comando e controle”, comenta o sócio e diretor de marketing e alianças da Boxfile, Pascal Toque.

Com expertise única em atividades de Comando e Controle, a Boxfile é reconhecida pelo desenvolvimento, implementação e integração de ambientes críticos, como Centros Integrados de Comando e Controle, Mesas de Operações Financeiras e Data Centers, que exigem operação contínua e integrada em regime 24x7, alta disponibilidade e segurança da informação.   De sistemas de tecnologia avançada até a construção física destes ambientes, a empresa oferece um espectro completo de equipamentos, expertise e consultoria para modernizar, tornar eficiente e integrado um ambiente existente ou desenhar e construir um novo, dentro dos mais exigentes requisitos.

Dentre as características diferenciadas da companhia, destacam-se o forte compromisso com a inovação tecnológica, proporcionado pelos parceiros internacionais líderes no segmento de Tecnologia da Informação e infraestrutura, e a expertise técnica multidisciplinar dos especialistas e consultores nas áreas de Comando e Controle, Arquitetura, Engenharia e Infraestrutura, Tecnologia da Informação, Segurança e Serviços.  A organização apresenta também um portfólio de mais de 300 projetos executados nas principais corporações nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos, como Defesa, Segurança Pública, Financeiro, Óleo e Gás, Utilities, Indústria, entre outros.

Fonte: Rossi Comunicação.
.

Nenhum comentário: